Com estratégia de marketing digital da Raccoon, Top Brasil Turismo conseguiu mais de 30 mil acessos de forma orgânica

186
COMPARTILHAR

A Top Brasil Turismo registrou um expressivo aumento nos acessos orgânicos em seu site, após fechar parceria com a Raccoon. Em 2016, o portal da empresa registrava cerca de 50 mil acessos de maneira orgânica, a Raccoon fez um trabalho focado na correção dos problemas do site. A agência corrigiu os conteúdos duplicados, consertou as páginas que competiam entre si e fez a melhora da hierarquia de URLs do site, foram realizadas diversas otimizações focadas nas boas práticas de SEO para que o site fique mais bem colocado nos sites de busca como Google e Bing, por exemplo. Após 9 meses de projeto, os acessos orgânicos da página passaram de 7.997 para 37.948 sessões por mês, um aumento de 375% em relação ao início da parceria.

Para o diretor de Produtos & Marketing da Top Brasil Turismo, Ricardo Joaquim, a parceria gerou os resultados aguardados pela empresa principalmente pelo modelo de serviço da Raccoon, focado essencialmente em performance.

De acordo com o sócio fundador da Raccoon, André Palis, o trabalho feito para a Top Brasil Turismo é o que a Raccoon busca para todos os seus parceiros em dificuldades. “Foi um trabalho pontual, porém de muito esforço e trabalho de nosso time para fazer com que a Top Brasil voltasse a ficar melhor ranqueada nos sites de busca e essencialmente pudesse voltar a receber o enorme número de acessos que detinham antes de migrar para seu novo site”, afirma.