Com embaixadora, Philips lança campanha Deixe o Bigode!

129
COMPARTILHAR

Com o objetivo de incentivar o autocuidado com a saúde masculina e, ainda, valorizar a representatividade feminina no universo e-Sports, a divisão de cuidados pessoais masculinos da Philips do Brasil, se uniu a Cherry Gumms, gamer e influenciadora digital que integrou a lista da Forbes Under 30 em 2019, para lançar a campanha “Deixe o Bigode!” que visa desafiar o público masculino a aderir ao visual com o bigode sem deixar os cuidados com a saúde de lado.

A ação que acontece até 15 de dezembro, conta com um time de embaixadores gamers que além de mostrar a funcionalidade do produto OneBlade Face & Body, que possui tecnologia exclusiva para aparar, contornar e raspar pelos de qualquer região do corpo com total proteção à pele, vai levar informações sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata que, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, é o segundo tipo mais comum da doença entre os homens no Brasil.

Os produtores de conteúdos usarão suas redes proprietárias no Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e Twitch como palco para a disseminação da companha e das mensagens de conscientização. Como benefício para a audiência dos embaixadores, os seguidores poderão adquirir o produto com valor diferenciado, na loja online da Philips (https://www.loja.philips.com.br), até o fim da ação. O movimento também ocorrerá no perfil da marca no Instagram, @cuidadosphilipsbr.

De acordo com o diretor de marketing de Philips Personal Health, Adrilles Carvalho, a prioridade da marca é investir no ambiente digital desenvolvendo e acompanhando novas tendências de mercado para todas as categorias de produtos, desde as direcionadas para o público mais jovem até as que são dedicadas a um público mais sênior. “Nosso foco se manteve em eventos mais descolados e inovadores quando era possível se reunir fisicamente e, também, com um viés muito forte para o esporte. Atualmente, estamos investindo a nossa comunicação no universo e-Sports a fim de acompanhar o desenvolvimento.