Colgate-Palmolive apoia campanha global #SafeHands para ajudar no combate à propagação da COVID-19

314
COMPARTILHAR

A Colgate-Palmolive está apoiando a campanha global #SafeHands da Organização Mundial da Saúde (OMS) por meio da produção e doação de 25 milhões de sabonetes para ajudar a combater o contágio da COVID-19 às regiões que necessitam de maior ajuda.  

Para ajudar a enfrentar este desafio, a Colgate-Palmolive anunciou que está mobilizando cinco de suas fábricas em três continentes para produzir o novo sabonete. O produto será especialmente embalado com instruções para uma lavagem de mãos correta a fim de amplificar a mensagem da campanha #SafeHands da OMS. Grande parte das 25 milhões de unidades serão produzidas na Colgate-Palmolive Brasil. 

“A Colgate-Palmolive está ao lado dos brasileiros nessa crise sem precedentes. Há mais de 25 anos atendemos a população com educação relacionada a higiene oral, assim como com a doação de kits por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”. Nesse momento, queremos dar o apoio necessário aos mais vulneráveis, com a doação de produtos de higiene pessoal e limpeza da casa, com foco em promover saúde e bem-estar das comunidades brasileiras.  Acreditamos que podemos contribuir fazendo a nossa parte nesta corrente do bem e, juntos, vamos continuar construindo um futuro com motivos para sorrir”, afirma Maria Paula Capuzzo, presidente da Colgate-Palmolive no Brasil.