Coinext lança campanha “Cripto do Bem”

432
COMPARTILHAR

A Coinextse lançou a campanha Cripto do Bem, que será veiculada até às 23h59 do dia 06 de janeiro de 2019, e tem como objetivo ajudar jovens de comunidades e favelas por meio do empoderamento digital. Qualquer pessoa pode doar e a cada criptomoeda doada para a carteira digital da Recode, a Coinext depositará a mesma quantidade. As criptos arrecadadas serão utilizadas para ampliar o Movimento Recode, reforçando a inclusão digital de jovens menos favorecidos.

Além de dobrar o valor arrecadado, na data de entrega da quantia final, José Artur, CEO da Coinext, vai ensinar aos jovens inscritos nos programas da Recode mais sobre o universo das criptomoedas e blockchain, mostrando seu potencial transformador e como a moeda digital pode ser fonte de conhecimento, renda e inclusão.

“Essa campanha busca mostrar o poder e importância da transformação digital na sociedade. Não é apenas pelo valor, mas sim para levar conhecimento e principalmente inclusão digital, reforçando o papel da Coinext de disseminar o conhecimento sobre as criptomoedas e a tecnologia do Blockchain”, revela o CEO.

O valor depositado vai diretamente para carteira da Recorde, que com mais de 20 anos de atuação, está presente em 7 países e em todos os estados do Brasil, tendo impactado mais de 1, 7 milhão de vidas.

“O campo da filantropia tem muito a ganhar com essa ação inovadora para acelerar o impacto social. Os recursos arrecadados de forma transparente e segura irão gerar oportunidades para que os jovens possam ingressar no mundo do trabalho e exercer seu potencial como agentes de transformação”, comemora Rodrigo Baggio, presidente da Recode.

O endereço para a doação de bitcoins é:
112kuQ6cLGsuy335PPDSvxZRryhepqjF7E

Os usuários podem acompanhar o valor já arrecadado diretamente na blockchain, através do link:
https://www.blockchain.com/en/btc/address/112kuQ6cLGsuy335PPDSvxZRryhepqjF7E