Clínica Fares aposta em Marketing de experiência

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Inserir o paciente no centro é um dos princípios da Medicina Humanizada, missão que a Clínica Fares protagoniza há 30 anos, trazendo também o modelo único de acesso assistencial à saúde: completo e acessível. Nesta proposta de humanização e inaugurando neste ano, o projeto ambicioso da fase de expansão da Clínica Fares, a atuação do marketing na organização, bem como sua estratégia, torna-se essencial para disseminar este propósito e fidelizar cada vez mais os pacientes.  

A aplicação do marketing de experiência nas 4 unidades da Clínica Fares, conceito ainda pouco utilizado no setor da saúde no Brasilproporciona vivências únicas aos pacientes e impacta de forma singular todos os resultados e performance da Clínica Fares. Outro ponto destacado pela diretora de marketing da organização, Mariana Barros, é que esta inovação de experiência proporciona não apenas aumento nos índices de desempenho, mas cria vínculos duradouros com todos os que frequentam a Clínica Fares.  “Criar e fidelizar relacionamentos com os nossos pacientes, através do marketing de experiência, elevam nosso engajamento e geram uma conexão ao longo prazo, o que é um valor muito expressivo. A Clínica Fares tem em seu DNA a Medicina Humanizada, temos que ter ações que refletem de forma significativa esta finalidade”, ressalta a executiva.