Clear Channel transforma profissionais de Mídia em campanha

COMPARTILHAR

Os profissionais de Mídia se dedicam diariamente ao planejamento de canais das campanhas de comunicação e têm como missão encontrar sempre os melhores caminhos para que as mensagens dos anunciantes encontrem os consumidores. E para celebrar o merecido Dia do Mídia, comemorado no último domingo (21), a Clear Channel desenvolveu ação especial e reservou um espaço em seus relógios digitais, visando transformar os Mídias em campanha.

Durante esta semana, a empresa de mídia out of home está veiculando vídeos produzidos pelos profissionais de agências em todo o Brasil, mostrando seu espaço de trabalho, sua rotina no escritório ou home office, incluindo, até mesmo, momentos de descontração em um happy hour virtual. Além dos relógios digitais na capital fluminense, os vídeos estão nas redes sociais da Clear Channel e no hotsite (http://www.clearchannel.com.br/diadomidia/).

A campanha ainda contou com a participação da Hands, empresa de inteligência de dados mobile e parceira de anos da multinacional de OOH no país. Por meio de dados históricos, a Hands montou uma base de usuários a partir dos endereços de agências de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) e impactou os profissionais, neste domingo, com mensagens push-notifications reforçando a campanha e os parabenizando aonde quer que eles estivessem.

E ainda dá tempo de participar da campanha. Aos profissionais de Mídia interessados, basta enviar um vídeo boomerang, gravado na vertical, para um dos Executivos Comerciais da Clear Channel.