Clear Channel lança campanha de combate ao racismo em cinco países

81
COMPARTILHAR

Os protestos antirracistas iniciados nos Estados Unidos nas últimas semanas alertam a respeito de um progresso que a sociedade precisa fazer. Para reforçar esse coro e ajudar nesta jornada, as operações da Clear Channel do Brasil, Estados Unidos da América, México, Chile e Peru se uniram para combater o racismo. Durante as próximas semanas, citações de grandes personalidades e ativistas como Angela Davis, Chimamanda Ngozi Adichie e Barack Obama serão exibidas nos relógios digitais, sites e plataformas sociais de todas as operações. As mensagens foram escolhidas pessoalmente pelos colaboradores da empresa em cada país.

No Brasil, as citações foram selecionadas em uma iniciativa interna com todos os colaboradores, e impulsionada pelos relógios digitais da empresa na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Clear Channel Estados Unidos

“Prezamos por diversas questões sociais internamente e a diversidade racial é uma delas. Em respeito a essa premissa, decidimos utilizar nossas mídias para contribuir com uma evolução mais do que necessária. Reunimos frases que expressam amor, esperança, união… valores fundamentais, que se tornam ainda mais imprescindíveis neste momento que vivemos”, explica Fernanda Leal, diretora de Recursos Humanos para a América Latina na Clear Channel.