Citroën lança edição especial do SUV C4 Cactus C-Series com ação exclusiva no Decore-se

COMPARTILHAR

Citroën acaba de trazer para o Brasil a edição especial do SUV C4 Cactus C-Series. E para apresentar o modelo aos brasileiros, a marca aposta em ações na TV e no digital. Criada pela BETC/Havas, a campanha contará com inserções especiais no programa Decore-se, do GNT. Por meio do conceito ‘Design inspirado na sua vida’, a comunicação vai ao encontro do perfil da atração e de sua apresentadora, Stephanie Ribeiro.

A iniciativa trará filmes de 30 e 60 segundos, no quais Stephanie une os atributos da campanha e do carro aos da arquitetura e do urbanismo. Nos vídeos, ela explora características únicas do SUV C4 Cactus C-Series fazendo analogias e usando termos presentes no universo da decoração. Além das ações na TV, a estratégia de comunicação, inteiramente criada pela agência, conta também com diversas peças nos canais digitais de Citroën.  

Em outubro de 2020 o SUV C4 Cactus estreia sua primeira série especial que chega com forte presença no tom ‘rouge’, além de uma série de personalizações na parte externa do carro, como rodas, teto biton preto, porta-malas e retrovisores. Enquanto na parte interna, os detalhes e designs especiais ficam por conta dos tapetes, adaptados exclusivamente para o lançamento.

Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Citroën
Produto:  Citroën C4 Cactus C-Series
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Willian Oliveira e Nelson Prado
Marcas & Negócios: Fabiane Veiga, Gabriel Redigolo, Victor Fernandes, Gabriela Viana e Arielly Freitas
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Fabricío Duarte, Thiago Negrão, Stephanie Scibor, Luana Feliciano, Bruno Alves e Yasmin Moreira
Estratégia: Agatha Kim e Bianca Brandão
Produção: Anna Ferraz e Raphael Paes
Produtora: RJ Servicos Cine Group LTDA – Cine Group
Diretor: André Horta
Produção Audiovisual: 01 programete 30″ / 01 programete 60″
Aprovação do Cliente: Vanessa Castanho, Sérgio Davico, Philipe Montilha, Dayane Julio e Bruno Nemetz