China in Box comemora aniversário no digital

96
COMPARTILHAR

Em outubro, o China in Box, comemora 28 anos de atuação.
Diferentemente dos anos anteriores, a agência BETC/Havas desenvolveu para o China in Box uma iniciativa que contou com importantes influenciadores nacionais e regionais de áreas diversas, como música, TV, lifestyle e delivery de comida. O ator Ary Fontoura (@aryfontoura), a cantora Simone Mendes (@simoneses), da dupla Simone & Simaria; a youtuber Giulia Nassa (@giunassa), entre outros grandes nomes, celebrarão o aniversário do China in Box com um “recebido” especial: um box do Yakissoba, o prato mais pedido da rede, e outras delícias. As celebridades também divulgarão cupons que poderão ser usados pelos seguidores no site ou app China in Box para ganhar uma porção do saboroso rolinho primavera.

“Desenvolvemos uma ação grandiosa, com mais de 60 influenciadores de em todo o Brasil, o que é algo inédito para a rede. Nosso objetivo foi gerar o máximo de alcance, influência e relevância por meio de formatos que aliassem discurso de marca e promoção, e destacassem a experiência e qualidade dos pratos China in Box. Por conta da capilaridade da rede, trabalhamos com nomes de abrangência tanto nacional quanto regional”, explica Thiago Rodrigues, Diretor Executivo da BETC/Havas, que destaca a parceria da agência de influenciadores Agua na execução do casting.

A ação é totalmente focada no Instagram (feed, IGTV, Stories) dos influencers, com possibilidade de compartilhamento de conteúdo em seus perfis no Tiktok. Além disso, a comunicação também conta com peças para o digital.

“Poder comemorar mais um ano de China in Box no Brasil, especialmente em 2020, é um reflexo de muita dedicação, reconhecimento e carinho. Acreditamos que é fundamental nos aproximarmos cada vez mais dos consumidores e fortalecer esse relacionamento. Esperamos que a ação traga diversão e a experiência ‘China in Box’: sabor, variedade e quantidade dos produtos que vão dentro da caixinha”, diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods.

Fique de olho nas experiências dos nossos influenciadores

A “coleguinha” Simone, gravou um vídeo super especial, contando um pouco sobre sua experiência e amor pela marca, e anunciando a gravação de um novo DVD com Simaria em breve. Link para conferir o vídeo: https://www.instagram.com/p/CGFo8QLnEm-/

Além de Simone, o ator Ary Fontoura fez um vídeo com o mesmo tema, mas com humor e narrativa característica dele. Link para conferir o vídeo: https://www.instagram.com/p/CGfWgzXB4qg/

Giulia Nassa, cantora, atriz e youtuber, também fez o seu registro: https://www.instagram.com/p/CGVEPeBqLuh/

Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: China in Box (Grupo TrendFoods)
Produto: Institucional – Ação Influenciadores 2020
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Marcas & Negócios: Fernanda Modena, Guilherme Linares e Nathalia Del Moral.
Canais & Engajamento: Thiago Rodrigues, Gustavo Franco, Katia Piccardi, Heloisa Faro e João Ferraz.
Estratégia: Bianca Brandão, Thiago Jorge, Rodrigo Yoshizumi e Danielle Ribeiro Maio.
Produtora: Agua (agência de Influenciadores)
Aprovação do Cliente: Mary Kaidei, Barbara Saddi, Claudia Barros, Greice Batista, Fabiana Santos e Daniely do Carmo.