Charme, beleza e muita competência no VALVULADOS desta quinta-feira

246
COMPARTILHAR

O Valvulados desta 5ª feira, 20 de fevereiro, vai esbanjar beleza, simpatia e competência, reunindo duas apresentadoras de televisão: Lindinha Lutz e Vera Armando.

Lindinha é advogada e divide a banca e a bancada com o marido, o também advogado e apresentador José Antonio Anonymus Gourmet Pinheiro Machado. No dia-a-dia, ela se envolve com processos,  panelas e a cultura da moda sustentável em todos os sentidos (roupas, acessórios, jóias, móveis, carros, utensílios domésticos). Uma apaixonada por brechós, tendo fundado em 2018, junto com a irmã Márcia e a parceira Dina Ariju  o “Santa Zina Brechó”, em Esteio, nome que faz alusão à memória da falecida mãe Ambrosina.

Vera é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Maria. Atuou como apresentadora de televisão na RBS em Santa Maria e em Porto Alegre, na Band-RS, TVE Piratini, TV Cultura de São Paulo e na TV Pampa RS. Atualmente, ela é âncora, produtora executiva e apresentadora do Jornal da Pampa, que vai ao ar  de segunda a sexta-feira a partir das 18h55,  para todo o Estado. Apresenta, também, o programa Justiça Gaúcha, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, veiculado na Unitv e TV Assembleia. Ela, ainda, participa de vários programas da Rádio Grenal, como Consulesa do Sport Club Internacional.

Você não deve perder esse programa, de jeito nenhum!

O Valvulados vai ao ar nesta 5ª feira, das 16h às 17h pelos canais da Rádio Press na internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).