Cervejaria Dado Bier lança campanha ApeliDado, com 91 apelidos estampados em suas latas

325
COMPARTILHAR

Na vida é assim: tudo que gostamos nós chamamos pelo apelido. O amigo, o cachorro, o clube de futebol, até a cerveja que consumimos. Para provar que é uma companheira fiel do público, a cervejaria Dado Bier muda sua marca e lança a partir de julho a campanha ApeliDado. A novidade trará uma relação de 91 apelidos estampados nas latas de Lager Puro Malte.

Segundo Eduardo Bier, o Dado, o objetivo é ressaltar junto ao público a essência da marca, que é ser bem humorada, para todo mundo e para todos os momentos. “Chamar o público por seus apelidos é estar próximo dele. E essa cumplicidade é essencial para nós. Somos simples e acessíveis. Como um bom amigo é”, explica.

Durante a campanha, Andréia vira Deia, Fabrício vira Binho, Roberta vira Beta e Alexandre vira Xande. Irmãos são Mano e Mana. Enquanto isso, os Eduardos podem escolher o que melhor se adequa a eles: Dudu ou Edu. O Seu Chico e o Seu Zé que todo mundo conhece ao menos um, é claro, não ficariam de fora. O objetivo é claro: todo mundo vira amigo íntimo quando divide uma cerveja Dado Bier.

A novidade estará à disposição do público nos primeiros dias de julho. A expectativa é que até o início da segunda quinzena do mês todas as regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina já contem com as novas latas. “A campanha é limitada. Tem um período de duração. Porém, o objetivo é renová-la de tempos em tempos. E de preferência com outros apelidos. Quanto mais gente se sentir abraçada pela marca, melhor”, conta Dado.

Todas as informações estarão disponíveis no site da campanha. Nele o público poderá conferir os vídeos da campanha, a lista de apelidos disponíveis e um espaço para o consumidor solicitar seu apelido. Tudo isso está disponível em www.apelidado.com.br