Cerimônia do PRÊMIO PRESS 2019 acontece nesta segunda-feira, 11 de novembro

1667
COMPARTILHAR

Acontece nesta segunda-feira, 11 de novembro, a entrega dos troféus aos melhores do ano do Prêmio Press 2019.

A cerimônia ocorre no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, às 20h15, precedida de um coquetel para convidados, às 19h.

A festa vai marcar os 20 anos do Prêmio Press, que chega a essa marca consolidado como o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. Nesta edição, foram registradas mais de 908.000 indicações nas etapas de Voto Popular e Voto Profissional, realizadas através do site da revista Press.

A lista quíntupla de finalistas, formada pelos mais votados nessas duas etapas, foi submetida a um Júri de Convidados, formado por decanos da imprensa gaúcha, professores de comunicação, assessores de imprensa e lideranças de entidades ligadas à comunicação. O finalista mais votado nesta terceira etapa, em cada uma das 17 categorias, é quem receberá o troféu na noite desta segunda-feira. A relação de finalistas pode ser conferida no site www.revistapress.com.br/premiopress

Além disso, será entregue o Troféu Sistema Fiergs – Homenagem Especial ao professor Carlos Alberto Carvalho, que ministrou disciplinas de jornalismo, por quatro décadas, na UFRGS, PUC-RS, UCS e FEEVALE.

O Prêmio Press 2019 tem o patrocínio do Sistema FIERGS, CIEE-RS, CMPC, CORSAN, BADESUL e o apoio da RDC TV, Vinícola Aurora, Krim Bureau e Assembleia Legislativa.