Celso Portiolli é o novo rosto da Cruzeiro do Sul Virtual

270
COMPARTILHAR

Com Celso Portiolli como seu novo rosto, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca de educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, lança campanha para os seus cursos EAD.

“A escolha de Celso Portiolli como novo garoto-propaganda busca trazer mais visibilidade para a marca e fazer com que seja cada vez mais reconhecida em âmbito nacional. Celso é um showman, uma personalidade conhecida por todo o país, que se comunica muito bem com os brasileiros”, comenta Elton Longhi (VP de Marca e Negócios da FCB Brasil).

A comunicação, criada pela FCB Brasil, mostra que não existe tempo ruim para mudar de vida. “Com o slogan ‘Mude de vida no seu tempo’, a principal mensagem da campanha é mostrar que o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual pode ser um aliado de quem quer otimizar o tempo e mudar o futuro, ajudando, por exemplo, a dar um upgrade no emprego, conseguir uma mudança de carreira ou uma nova profissão. Além de destacar todas as facilidades e vantagens do ensino a distância em uma instituição como a Cruzeiro do Sul Virtual, que oferece 160 cursos e tem 1.000 polos espalhados por todo o país”, afirma Mary Wakabara, Gerente de Comunicação & Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

A campanha será divulgada na TV aberta e no digital.

Ficha Técnica
Título: Gincana da Vida
Produto: Educação a distância Cruzeiro do Sul Virtual
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretores Executivos de Criação: Anna Martha, Fabio Simões
Diretor de Criação: André Pallú
Diretores de arte: Vinnicius Vespoli, Marcelo Machioni
Redatores: Fabrício Soares, Thais Brandão, Talitha Cardozo, Kayran Moroni, Alan de Sá
Tráfego: Priscilla Altoé
Produção Gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Daniele Lozano, Jaqueline Camargo, Rodrigo Wirth e Kaio Nobre
Planejamento: Renata Davila, Bianca Reame, Lucia Abreu e Izadora Feldner
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Andréa Grassi, Manuela Day e Débora Dias
BI: Anderson Hiroito, Igor Alcantara e Juliana Caetano
Art Buyer: Amanda Fonseca
Fotógrafo: Marcos Lopes
RTV:  Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Compania
Direção: Cinza
Direção de Arte: Luis Henrique
Direção de Produção: Maria João Calheiros
Direção de Fotografia: Ted Abel
Atendimento produtora de imagem: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Finalização: Eduardo Coelho – Dudu
Montagem:  Daniel Barosa
Produtora de finalização: Equipe Compania
Produtora de Som: LOUD
Atendimento produtora de Som: Priscila Miranda
Direção Musical: Equipe Loud
Produtor Musical: Gustavo Garbato/Bernardo Massot
Locutor: Celso Portiolli
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Humberto Aragão e Fábio Guimarães