CDN conclui transição da liderança com novo modelo de negócios

166
COMPARTILHAR

A CDN Comunicação está concluindo em 2019 o ciclo de transição na sua liderança, iniciado em 2017 com a entrada de Manuk Masseredjian como CEO. A partir de janeiro de 2020, assume a presidência da agência o atual diretor de operações, Juliano Nóbrega.

Desde janeiro de 2019, Juliano vinha assumindo maior protagonismo em toda a operação da agência. Seu nome como novo CEO foi anunciado ao público interno em agosto, e os clientes vem sendo comunicados desde então.

Manuk Masseredjian, que a partir de janeiro será consultor da agência, chegou à CDN em junho de 2017, comandou o processo de transformação da CDN e de encontrar seu sucessor no mercado. “Cheguei a CDN em 2017 com o objetivo claro de desenhar a agência dos próximos anos. Durante a minha gestão reposicionamos a CDN, criamos produtos e serviços, implementamos as áreas de planejamento, criação e inovação. Hoje, a CDN está preparada para o momento que o PR vive no Brasil e no mundo e o Juliano é a pessoa certa para seguir esse processo”, afirma Masseredjian.

“Estou motivado e sinto-me preparado para liderar a CDN porque a transição aconteceu de maneira muito natural. Como diretor de operações desde janeiro passado, tive a oportunidade de envolver-me em outras áreas de agência, desenvolver uma visão global do negócio e entender o jeito da CDN fazer PR”, comenta Nóbrega.

Para Juliano Nóbrega, a comunicação se tornou mais complexa e o novo cenário traz oportunidades. “As agências que conseguirem se posicionar de maneira inovadora para ajudar marcas a navegarem esse ambiente vão se destacar, e a CDN está nessa posição”, finaliza.