CCO da SunsetDDB será presidente do júri de PR do El Ojo de Iberoamérica

159
COMPARTILHAR

O publicitário Sergio Mugnaini, CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, vai presidir o júri da competição El Ojo PR da 23ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Realizado anualmente em Buenos Aires, neste ano, devido à pandemia, o festival ganha um formato especial online nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

A competição de Relações Públicas tem o objetivo de reconhecer as melhores ideias e estratégias para reforçar credibilidade, visibilidade e reputação das marcas. Os cases podem ser inscritos em oito categorias, que abrangem diversos temas de comunicação, incluindo imagem corporativa, diretrizes socioambientais, gerenciamento de crise e geração de conteúdo com influenciadores.   

Reconhecido por um estilo de trabalho que associa criatividade à inovação e tecnologia, Sergio Mugnaini tem 24 Leões de Cannes e trabalhos premiados nos principais festivais internacionais, inclusive no próprio El Ojo. “É uma grande honra integrar o time de presidentes dos júris do El Ojo 2020. Será um desafio avaliar a qualidade dos trabalhos de PR, uma atividade liderada por profissionais muito talentosos, no mundo inteiro, com ações cada vez mais integradas aos processos criativos de todos os segmentos de marcas e produtos”, diz Mugnaini.

Após a definição dos prêmios de Relações Públicas, Sergio Mugnaini participará com os demais presidentes de júris do festival, da votação que definirá os Grandes Prêmios do El Ojo 2020.