Casa Ronald McDonald RJ lança app para receber doações

107
COMPARTILHAR

Em parceria com a Doar Fácil, startup que atua na área de captação de recursos para instituições filantrópicas, a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro está lançando seu aplicativo oficial de doação nas principais plataformas digitais, Google Play e Apple Store.

A divulgação do novo app tem criação da agência 3AW – nova agência da Casa Ronald McDonald no Rio -, que em linha com o atual momento de pandemia do COVID-19 assina o conceito “Esteja perto mesmo de longe.”

“Estamos vivendo um momento no qual aprendemos que o mais importante são as pessoas. Doar significa oferecer, ajudar e se dedicar. A Casa Ronald McDonald presta um serviço muito importante pra sociedade cuidando de quem mais precisa. E, nós da 3AW, entramos nessa batalha criando uma campanha para mostrar que uma simples doação pode ajudar a salvar vidas”, afirma Henrique Carvalho, vice-presidente de Criação da 3AW Brasil.

O app já está disponível para download no Google Play e na App Store para Android e IOS.

A Casa Ronald McDonald tem como objetivo dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e suas famílias.

Ficha Técnica
Agência: 3AW Brasil
Cliente: Casa Ronald McDonald RJ
VP Geral: Audrey Aarão
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Direção de Arte: Roger Alves
Redação: Guilherme Haas
Direção de Atendimento: Danyelle Scher
Atendimento: Isabella Gimenes
Aprovação: Anna Paula Lago