Carlos Bertolazzi e Luís Lacombe estrelam campanha da Pamplona Alimentos

146
COMPARTILHAR

Escolher a receita e separar os ingredientes são os processos básicos de quem se aventura na cozinha, seja na hora de fazer pratos elaborados ou aqueles mais práticos, mas ainda assim saborosos. É essa versatilidade na hora do preparo que é retratada de forma divertida na nova campanha da Pamplona Alimentos S.A, fabricante com 72 anos de tradição. Já é possível ver o vídeo nas redes sociais da marca e na TV, em canais abertos e fechados.

As grandes estrelas desse enredo são: Carlos Bertolazzi, renomado chef de cozinha, e Luís Lacombe, jornalista reconhecido nacionalmente. De forma descontraída, a dupla mostrará que na cozinha tem espaço para todo mundo, principalmente com a ajuda dos produtos Pamplona. Para dar dinâmica ao filme, as personalidades conversam sobre os seus preparos por uma chamada de vídeo, cada um em sua casa, mostrando que a tecnologia aproxima as pessoas.

Com a campanha assinada pela agência Sambba, a marca pretende mostrar seu vasto portfólio, com itens que vão desde presuntos fatiados e peças, salames, linguiças, carnes suínas temperadas, entre outros. Além de reforçar que possui soluções para diferentes ocasiões, seja para atender famílias, empresas ou restaurantes.

Nas redes sociais – Os desdobramentos da campanha poderão ser acompanhados no Instagram @pamplonaalimentos, @cabertolazzi e @luis.lacombe. Na plataforma, a dupla mostrará outras receitas e se desafiará em preparos exclusivos que levam produtos da fabricante como ingrediente principal.

Ficha Técnica
Anunciante: Pamplona Alimentos S/A
Aprovação: Emerson Ogata
Agência: Sambba
Direção de Planejamento: Francisco Decker
Direção de Criação: Gustavo Menyou
Criação: Gui Barcellos, Victor Fornerolli, Geison Werner e Marcelo Vieira.
Revisão: Bianca Santos
Estratégia Digital: Marcello Natale
Atendimento: Carol Tzelikis
Direção Executiva: João Paulo Gomes Vieira
Produtora de vídeo: Wave Movies
Produção Executiva: Leandro Araújo
Direção de cena: Alessandro Bulgarini
Fotografia: Edison Fattori
Fotógrafo: Rodrigo Ormond
Produtora de áudio: Lira Música