Cardi b é a nova embaixadora da Reebok

COMPARTILHAR

Cardi B é a nova embaixadora da Reebok! A rapper se junta ao time de porta-vozes globais da label que conta com as atrizes Gal Gadot, Danai Gurira, Nathalie Emmanuel e a modelo Gigi Hadid.

 “Para nós, ela é realmente simbólica e representa o que nossa marca fez bem ao longo dos anos: ser ousada, provocativa e desinibida” declarou Matthew O’Toole, presidente da Reebok. “Cardi não é apenas uma artista mundial. Ela é mãe, ícone de estilo e da cultura pop e, acima de tudo, um indivíduo destemido. Ela quebrou todos os moldes que as superstars devem se “encaixar” e chegou ao topo seguindo o caminho de ninguém, exceto o dela. Queremos reunir um grupo com mulheres incríveis que contribuem para a nossa história e que seja realmente representativo para a nossa consumidora”, completou O’Toole.

A Reebok foi a primeira marca esportiva a ter parcerias com artistas de hip-hop, incluindo Jay-Z, Pharrell e Future, em suas próprias linhas de calçados; além de colaborações com Missy Elliott e Queen Latifah. Agora Cardi também entra pra história da marca!