CAOA conquista prêmio CONAREC pela gestão de relacionamento com cliente

101
COMPARTILHAR

A CAOA Montadora conquistou o Prêmio Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2019 promovido pelo CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes). A condecoração é um reconhecimento pela Gestão de Relacionamento da CAOA com seus Clientes, na categoria Automóveis. A premiação, organizada pelo Grupo Padrão, está em sua sexta edição e é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os destaques do mercado de relacionamento com clientes.

Nesta edição do Prêmio CONAREC, a CAOA foi selecionada por seu trabalho junto à sua parceira de serviços (contact center), a Allianz Partners, realizando o atendimento aos Clientes da Montadora e promovendo a completa Satisfação deste público.

O estudo CONAREC foi publicado na edição de agosto do Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes e as empresas vencedoras da sexta edição do Prêmio, participaram de um evento de congratulação que aconteceu no dia 09 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).