Canal OFF estreia “Casa T-Cross” em parceria com Volkswagen

1088
COMPARTILHAR

Primeiro projeto Co-branded entre Canal OFF e Volkswagen, em parceria com a agência AlmapBBDO, “Casa T-Cross” estreia nesta quarta-feira, dia 15, às 21h. Kauli, Nana e a pequena Keala Seadi reúnem amigos da vida e do kitesurf em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de São Miguel do Gostoso, local em que moram. Juntos, eles vivem dias de verão em um dos melhores lugares do Brasil para a prática do esporte e para relaxar. Com cinco episódios, “Casa T-Cross” mostra momentos especiais dessa interação entre eles e a conexão com a natureza.

“Nosso objetivo com os programas em parceria com as marcas é termos, além de conteúdos incríveis, parceiros que se conectem verdadeiramente com a essência do Canal OFF. A presença do T-Cross é feita de forma orgânica nos episódios, o tornando genuinamente parte dessa grande história que estamos contando”, explica Diego Oliveira, gerente de produto do Canal OFF.

“Casa T-Cross” terá ainda cinco episódios no YouTube do Canal OFF com conteúdos exclusivos, mostrando pontos de vistas distintos que complementam o olhar da TV, oferecendo detalhes e curiosidades dos lugares visitados na série.