CAMPO e BATOM promove ação para homenagear MULHERES

251
COMPARTILHAR

Depoimentos de mulheres rurais de todo o Brasil, incluindo a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, serão exibidos nos diversos canais  da Rádio Press.

Porque você ama ser mulher rural brasileira? Esta é a pergunta respondida a apresentadora do programa Campo e Batom, Alessandra Bergmann, por 15 mulheres do campo de todo o Brasil, incluindo a Ministra Tereza Cristina. Ambas com declarações de orgulho e paixão pelo que representam.

A ação é uma forma da Rádio Press homenagear as mais de 15 mil mulheres que já assistiram os  episódios de Campo e Batom,  um programa com abordagem de diversos temas que envolvem o cotidiano das mulheres rurais.

“Fizemos o convite às mais diversas mulheres que já conhecem o programa, desde veterinárias, produtoras rurais, blogueiras, agrocoach, presidentes sindicais e de entidades, e fomos prontamente atendidos por todas elas.”- comenta Alessandra.

Até o dia 15 de março ainda é possível participar e enviar o vídeo para a produção do programa. Os vídeos serão exibidos até o final do mês de março por meio do facebook/radiopressportoalegre e facebook/campoebatom além dos Instagran da Rádio e do Programa.

Campo e Batom, lançado em outubro passado, vai ao ar sempre às 4ª feiras, às 16h, ao vivo, pelo Facebook e pelo canal  da Rádio Press no Youtube(Youtube.com/radiopress).

Serviço
Direção-Geral: Julio Ribeiro
Direção-Executiva: Nelci Guadagnin
Apresentadora Campo e Batom: Alessandra Bergmann
Edição: Adrian Guadagnin e Pedro Fonseca