Campanha Pre Spring 2020, feminino e masculino

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A campanha Pre Spring 2020 celebra e subverte a iconografia do luxo moderno. Imagens estáticas continuam a definir a nova identidade visual da Bottega Veneta, definida pelo diretor criativo da casa, Daniel Lee, e pelo fotógrafo Tyrone Lebon.

Com o modelo Jean Campbell e o designer cult Andre Walker – personagens que assumem a liderança em suas próprias vidas – a comunidade Bottega Veneta cresce a narrativa da evolução de Daniel Lee em cada coleção.

A campanha estuda o culto de um ícone e se inspira no cinema neo-realista italiano. Elementos do estúdio; realismo versus sofisticação; personagens da vida ao lado de “atores” que trabalham – o alto contrasta com o baixo, tudo isso acrescentando uma tensão ao imaginário.

O diretor de cinema Fellini uma vez comentou: “O neorealismo não é sobre o que você mostra, mas como você mostra. É simplesmente uma forma de olhar para o mundo sem preconceitos ou parcialidades”. Este processo é aplicado para inspirar o imaginário, a coleção e o estilo.

Nesta campanha “roupas Bottega Veneta são usadas em um contexto, misturadas com personagens reais, e vivem o momento. Elas são elevadas e cotidianas, e é isso que as torna poderosas”, diz Daniel Lee.