Campanha mostra fãs do BK surpresos com novo Rebel Whopper

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“É meu lanche preferido véio, da vida”, dizem os fãs do Burger King que garantem conhecerem a carne do Whopper®, até descobrirem que, na verdade, acabaram de experimentar o novo Rebel Whopper®a versão do clássico Whopper feito com hambúrguer 100% a base de plantasA brincadeira com os consumidores faz parte da campanha do Burger King de lançamento da sua principal aposta do ano e tem como assinatura ser 100% Whopper, 0% carne.  A campanha é assinada pela DAVID e conta com um filme de 30″ para TV e peças de digital, OOH e mídia impressa.

“O Rebel Whopper traz uma inovação relevante ao mercado de fast-food brasileiro ao oferecer sustentabilidade e maior leveza para todos aqueles que adoram carne e buscam reduzir o consumo da proteína bovina em alguns dias da semana. Ele tem menos calorias, gordura e zero colesterol mas com o mesmo sabor que o nosso clássico Whopper. Lançar o Rebel Whopper reforça, mais uma vez, nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King.

“O novo Rebel Whopper® é sucesso para todos que gostam de churrasco. Por isso testamos com quem mais entende de Whopper® e eles simplesmente piraram na novidade. Tem que morder para crer”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

A novidade chega, a partir de hoje (10), em 75 unidades da rede de fast food de São Paulo. O hambúrguer à base de plantas é coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese, ketchup, picles e cebolas em um pão de gergelim. As lojas participantes podem ser encontradas em www.rebelwhopperbk.com.br.

Ficha Técnica
Agência: David
Campanha: Rebel Whopper
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Rebel Whopper
Managing director: Sylvia Panico
Vp de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redação: Luca Trincanato
Direção de arte: Marlus Lau, Alexandre Smissen
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rogerio Jorge, Letícia Fina, Lucas Gimenez
Social media: Lucas Patricio­­­
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Guilherme Petry
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Lucas Milan, Karin Diniz
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Filipe Andrade, Ludmila Avila
Diretor fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de arte: Rebeca Dos Santos Ukstin
Pós produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: André Gustavo de Oliveira (dregus)
Color: Dot
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto e Leck Gomes
Produção executiva de som: James Pinto
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Fernanda Harb, Lidiane Martins, Stephanie Pellin