Campanha global de PEDIGREE® explora a capacidade dos filhotes de despertar o melhor nas crianças

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Durante a infância, é comum os pequenos terem amigos imaginários, que os ajudam a desenvolver capacidades como a criatividade. No entanto, amigos reais, como os filhotes, podem despertar as crianças para outros aprendizados importantes, como o comprometimento, a responsabilidade, o cuidado e a amizade.

Apoiando essa ideia, PEDIGREE® apresenta sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Com ela, a marca incentiva a ter um cachorro também como uma forma de despertar o melhor nas crianças. Afinal, apesar de trazer muita alegria, ter um pet exige responsabilidade e uma carga de aprendizado maior.

O filme da campanha é protagonizado por uma menina, que, incialmente, interage com o seu amigo imaginário. A situação muda quando ela recebe um novo amigo, desta vez real: um cachorrinho.

Assista às três versões do filme

“Nós da PEDIGREE® acreditamos que os cães despertam o nosso melhor, sejamos adultos ou crianças. O objetivo com a campanha é mostrar como um filhote em casa, além de trazer alegria e diversão, desperta nos pequenos desde cedo valores como, amizade e responsabilidade. E juntos, eles podem aprender um com o outro. Por isso, nada mais justo do que retribuir todo esse aprendizado com o melhor alimento, que desperta o melhor nos filhotes”, destaca Macarena Seminario, Gerente LATAM da Marca PEDIGREE®.

Seguindo o conceito da marca, “Alimente o que há de melhor”, a campanha também reforça que assim como os cães têm o poder de trazer o que há de melhor nos humanos, PEDIGREE® também traz o que há de melhor para os filhotes. O conteúdo da campanha será veiculado em mídias digitais, contando também com posts nas redes sociais de PEDIGREE®.

Ficha Técnica – PEDIGREE®
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: MARS
Título: Amigo Imaginário
Produto: PEDIGREE®
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Pedro Corbett, Firulo
Atendimento: Camilla Massari, Flavia Fusco, Renata Luzzi e Rafaela Braga
Mídia: Daniel Ribeiro, Thabata Hidalgo, Andreina Clemente
Planejamento: João Gabriel, David Gross, Julia Hodgkiss Prais
Produção Digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Marcelo Venceslau, Sabrina Bernardini, Caio Cardoso, Beatriz Mano, Mariana Vinhais e Sabrina Ramiles
BI: Paris Neto, Helio Silva Balbi, André Stegun e Lucas Silva
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva
Produtora: Alice Filmes
Diretor: Felipe Mansur
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt
Produtor: Wal Tamagno
Produção Executiva: Fernanda Laignier / Victor Alloza / Bruna Nogueira
Equipe de Produção: Fabio Arisaka / Patrícia Carvalho / Mayara Sandow / Milian Amado / Gabriel Eustaquio
Assistência de Direção: Michelle Lutfy / Luciana Camargo
Direção de Arte: Gizele Müller / Franciele Piva
Produção de Figurino: Elizabeth Magalhães
Produção de Objetos: Bibi Beghini / Gabi Gioria
Maquiagem: Regina Mendonça
Montador: Rodolpho Ponzio
Coordenação de Pós-Produção: Carol Rye / Pedro Martins
Pós-produção: VOO-DOO
Color Grading: Osmar Junior
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Bruna Ximenez
Aprovação: Fabio Aligns, Marina Sachs, Ignacio Inda e Macarena Seminario