Campanha em comemoração aos 70 anos do Grupo Mueller valoriza os momentos marcantes da vida dos clientes

458
COMPARTILHAR

Ao completar 70 anos, o Grupo Mueller, de Timbó (SC), revive as sete décadas através da campanha “Valorizar sua história é valorizar a nossa”. Um vídeo de um minuto disponível no canal da empresa no Youtube conta um pouco da sua trajetória sob a ótica de quem consome a marca: as pessoas. “Fazer parte da vida das pessoas é o nosso maior privilégio. É estar presente nos melhores momentos, nas horas mais marcantes, nas lembranças que elas carregam ao longo de suas vidas. A nossa história é tão bonita porque ela se faz presente nas histórias de tantas pessoas”, enaltece o presidente do Grupo Mueller, Marcio Gonçalves.

O filme conta, de trás para frente, a história de uma senhora de 70 anos e mostra diversos momentos em que os produtos do Grupo Mueller fizeram parte de ocasiões importantes da vida dela, como o anúncio da gravidez ao marido, a formatura da filha e o preparo das refeições com os netos. Na última etapa da linha do tempo, ela aparece quando era criança conhecendo a nova máquina de lavar da família, a Pioneira Mueller, que foi a primeira lavadora de roupas do Brasil. “Para essa produção levamos a única máquina de madeira ainda existente na fábrica. No transporte montamos um esquema de segurança para que a peça de museu fosse e voltasse intacta”, afirma o presidente.

A expectativa da GhFly, agência que desenvolveu o vídeo, é chegar a 50 milhões de impressões no Youtube e mais 1 milhão nas outras redes sociais com impulsionamento.

Ficha Técnica
Agência: GhFly
Anunciante: Mueller Eletrodomésticos
Título: Mueller 70 anos
Criação: João Bruno Werzbitzki
Atendimento: Amanda Gabriela da Silva
Mídia: Cássia Gomes e Victória Viana
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção: Henrique Faria
Direção de fotografia: Jonathan Van Thomaz
Direção de arte: Josiane Marçal
Atendimento produtora: Ana Carolina dos Santos Lima
Produção executiva: Giselle Santos Lima
Aprovação cliente: Neide Siebert e Thiago Montanari