Campanha do Polo GTS e Virtus GTS faz um chamado à esportividade

801
COMPARTILHAR

A sigla GTS está de volta por meio de dois dos principais modelos da Volkswagen: o Polo e o Virtus. A campanha que lança a grande novidade teve estreia no dia 12/2, no intervalo do Jornal Nacional, com criação da AlmapBBDO. Os filmes veiculam no Brasil e América do Sul, em diferentes versões. Os comerciais trazem um chamado ao público que faz escolhas fora do comum e se comove com a originalidade do GTS ao mesmo tempo que resiste a modelos mais óbvios do mercado. Encerra com a assinatura: “O carro dos seus sonhos agora são dois”.

No Brasil, a campanha será exibida em rede nacional, na TV, no cinema, digital e em Elemídia, contando também com estratégia para as redes sociais.

O Polo GTS e o Virtus GTS, além do painel digital Active Info Display, trazem a funcionalidadeSeletor de Seletor de Modo de Condução, que altera a personalidade do Polo GTS, afetando inclusive o som do motor – o motorista pode escolher entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. Quando é selecionado o modo esportivo, entra em ação o atuador sonoro, que amplifica o prazer ao dirigir, garantindo mais emoção.

As versões GTS vêm com motor turbo 1.4 250 TSI e têm bancos esportivos, volante exclusivo,faróis Full LED e recursos tecnológicos como sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com navegação, App-Connect e comando por voz.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Título: Resistência
Produto: Linha GTS
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Renato Butori, Rodrigo Resende
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora: Stink Films
Diretor: Jones + Tino
Diretor de Fotografia: Pedro Tejada
Diretor de Arte: Ana Henriques
Assistente de Direção: Santi Turell
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Murer
Direção de Produção: Ricardo Ferrer e Rose Di Soldi
Montador: Danilo Abraham
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-Produtora: Nash
Color Grading: The Mill — Matt Osborne
Produtora Audio: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto
Compositor: Gui Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Marcos Teixeira
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Nathan Simeao, Lucas Fukuda, Nicole Ferrari
Planejamento: Sérgio Katz, Denis Camargo, Mariana Brizola Martins dos Santos, Marcela Barão Leal
Mídia: Fabio Urbanas, Luana Gallizzi, Mariela Fernanda Barreira, Kelly Ribeiro, Mariana Bloise, Ana Carolina Carvalho, Henrique Costa, Amanda Sousa, Victor Gonsalves, Thiago Grassmann.
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marileide Negrini, Débora Paiva, Arthur Rocha e Thayrine Guerino.