Campanha do “Dia dos Pais” do CenterVale Shopping foi criada pela Binder

COMPARTILHAR

A Binder é a agência responsável pela criação da campanha publicitária do “Dia dos Pais” do CenterVale Shopping, o primeiro grande centro de compras do Vale do Paraíba, inaugurado em 1987. Composta por um filme de 30 segundos, a campanha valoriza a cumplicidade e as relações de afeto entre pais e filhos construídas a partir de ações e atitudes corriqueiras do dia a dia.

O filme traz um pai lendo uma carta para o seu filho sobre o que ele pode esperar do futuro, com gestos de carinho como um abraço e o preparo de uma refeição, entre outros momentos do cotidiano. Na carta, lida em tom emotivo, o pai diz: “Meu filho, eu te escrevo para o futuro. Para o seu futuro. Eu quero te dizer que a vida é feita de momentos. Igual quando eu faço a sua comida. Quando eu te visto com a camisa do futebol. Quando deixo você ganhar no videogame. É isso que importa. Porque você vai descobrir que agora ou depois. Eu sempre vou fazer parte da sua vida“.

“Valorizar as relações ganhou um significado ainda mais importante nesta pandemia, por isso, trouxemos para essa campanha o conceito de que a base de relações sólidas e de confiança entre pais e filhos é formada a partir de vivências e momentos comuns da vida”, conta Miguel Heuseler, head de atendimento Binder.

O filme será veiculado na TV Vanguarda e TV Band de São José dos Campos.

Ficha Técnica
Anunciante: CenterVale Shopping
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marvin Rodrigues
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bruno Aguiar
RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
Aprovação/Cliente: Magda Martins e Rafael Ramos
Produtora: Movie Machine
Diretor: Bruno Miguel
Edição/ Finalização: Isabella Janotti
Atendimento: Sabrina Val