Campanha Deezer com Fat Family vai para cinema e ganha mídia out-of-home

702
COMPARTILHAR

O ritmo contagiante do hit “Jeito Sexy”, lançado em 1998 pelo grupo de vocais do Fat Family, que faz com que muitos comecem a mover a cabeça instantaneamente, dita a campanha publicitária do Deezer Family. O filme do streaming global de áudio, que reúne a banda e os pais dos cantores, acaba de ser inserido em salas de cinema de todo o país; além de mídia out-of-home em algumas cidades e de ampliação de divulgação digital.

As cidades onde a campanha Deezer Family está sendo exibida via Elemídia são: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Sorocaba, Campinas e Bernardo do Campo. Painéis publicitários poderão ser vistos em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Focada totalmente no digital, a campanha terá vídeos e peças de anúncios na web, espaços publicitários digitais públicos e também estará presente nas redes sociais da Deezer. Contudo, ao contrário de todas as campanhas digitais da Deezer, essa em especial tem uma novidade: um filtro no instagram especial pra quem fizer a dancinha.

A campanha prevê diversos tutoriais ensinando como usar a plataforma. Para ter acesso ao plano, basta o consumidor se cadastrar no link. A promoção é válida até janeiro, e pede o cadastro de cartão de crédito, mas só começa a cobrar R﹩26,90 mensais a partir do quarto mês.