Campanha de vendas da Unimed-BH traz peças inusitadas e recado direto para conquistar novos clientes

206
COMPARTILHAR

Com conceito criativo e visual inspirado nos memes de internet, a nova campanha de vendas da Unimed-BH apresenta alguns personagens famosos por seus “tchauzinhos”. Um simpático bebê dá “tchau” para os planos que não têm Unibaby. O emoji mãozinha dá adeus aos planos que não oferecem um aplicativo para agendar consultas. A Rainha, com sua elegância, dá “tchau” para planos que não contam com um programa especial de atenção aos idosos. É com esse jeito bem-humorado que a Unimed-BH quer conquistar novos clientes.

Com linguagem divertida e atual, a Cooperativa comunica objetivamente: quem compara, muda para a melhor entre as maiores. A campanha, idealizada e produzida pela agência Lápis Raro, começou a ser veiculada no dia 20 de agosto em comerciais da TV aberta e fechada, spots para rádio, anúncios em revistas e jornais, peças de mídia exterior e indoor, mídia on-line e conteúdo para redes sociais.