Campanha de Mr. Músculo rebate a ideia de que homens devem apenas “ajudar” em casa

COMPARTILHAR

Não ajude, compartilhe. Este é o mote da nova campanha de Mr. Músculo®, marca pioneira em limpeza prática e eficiente, para discutir uma divisão de tarefas domésticas justa entre homens e mulheres. Impactante, o video principal rebate a ideia de que homens precisam apenas ajudar em casa, pois essa fala vem do raciocínio de que a responsabilidade dos afazeres é apenas da mulher.

A campanha, que propõe que a divisão seja igualitária, meio a meio, incentiva uma mudança na sociedade brasileira, onde mulheres dedicam, em média, 21,3 horas por semana com as tarefas domésticas e cuidando de pessoas, enquanto homens dedicam metade do tempo – cerca de 10,9 horas semanais, segundo dados do IBGE.

Mr. Músculo® apoia a igualdade de comportamento entre os gêneros, assunto que ganha cada vez mais holofotes. A campanha incentiva que todos os membros da família compartilhem a limpeza doméstica contando com Mr. Músculo®, um poderoso aliado. A amplificação da campanha conta com influenciadores digitais para disseminar as mensagens-chave por meio da hashtag #naoajudecompartilhe.