Campanha de lançamento do Ford Territory estreia em formato de websérie

334
COMPARTILHAR

A Ford iniciou a campanha de lançamento do Territory, 100% digital e em formato de websérie, mostrando as novidades do SUV médio. A série é formada por três vídeos, focados nos principais destaques do veículo: conectividade, espaço e tecnologia.

Na parte de conectividade, a campanha destaca a central multimídia de última geração com tela de 10,1 polegadas, o painel de instrumentos digital com tela HD de 10 polegadas, a conexão com AppleCar Play sem fio, o carregamento de celular por indução e o modem embarcado que permite uma série de comandos à distância com o aplicativo FordPass Connect, como ligar o ar-condicionado antes de entrar no carro.

No vídeo voltado ao conforto, pode-se ver a beleza e imponência do Territory de vários ângulos. Por dentro, além do acabamento sofisticado e amplo espaço – que permite até cruzar as pernas no banco de trás –, o teto solar panorâmico de série reforça a sensação de amplitude.

Os filmes e desdobramentos digitais da campanha foram produzidos pela agência de publicidade EnergyBBDO.