Campanha da Youse comemora um novo jeito de consumir

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“Valeu, Marcelo, por escolher o Seguro Auto Youse que você paga mês a mês”. É com agradecimentos como esse destinado a clientes reais, que a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está com uma campanha no ar em diversas plataformas digitais. Assinada pela F.biz com produção da Bufalos, o objetivo é valorizar o novo jeito de consumir seguros que a Youse oferece, em que é possível personalizar com base nas preferências individuais e diferentes necessidades.

A campanha composta por histórias autênticas agradece aos clientes por escolherem ousar junto com a marca em uma nova forma de se relacionar com o seguro, seja porque a Youse oferece um seguro personalizável, ou porque dispõe de um serviço 100% online, ou até mesmo por permitir pagamento mensal. “Consumir vai além de comprar. É experimentar, adquirir, usar e testar algo novo, e nós oferecemos um novo jeito de consumir seguros desde sempre, e chegou a hora de agradecer quem sempre possibilitou isso pra gente: nossos clientes”, explica Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse.

Em um dos vídeos que compõe a campanha, Thabata Caruzo, cliente Youse há 2 anos, compartilha a facilidade que teve em usar a plataforma.“Achei super prático montar o seguro como eu precisava e foi fácil, desde o momento da cotação até a troca de carro em que migrei o seguro. Também precisei acionar o serviço de guincho duas vezes e consegui pela própria plataforma, foi super tranquilo”, conta.

Além de conseguir alterar as coberturas e assistências diretamente pelo aplicativo, os clientes também podem acionar os serviços online. “Neste momento em que estamos vivendo, conseguir resolver de tudo pelo app, com um serviço que acompanha os nossos momentos de vida, é uma praticidade ainda mais vantajosa”, reforça Thaiza.

Ficha Técnica
Título: Valeu, Yousers!
Anunciante: Youse
Produto: Seguro Auto
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Criação: Vinicius Turani, Rita Angeiras, Rafael Bornacina, Vitor Lessa, Amaral Junior e Larissa Laban
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Conteúdo: Eduardo Pelosi e Ana Martinelli
RTVC/ Artbuyer: Viviane Guedes e Erika Santana
Motion: Alexandre Arantes e Wesley Martins Silva
Planejamento: Sara Silva e Roberta Bicudo
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Rafael Nabuco, Dayane Manfrere, Marilia Pires, Tuhany Teixeira e Anderson Rodrigues
BI/ Analyticz: Amanda Gasperini, Raphael Medeiros, Guilherme Paiola, Larissa Sitta e Pamella Gallego
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Debora Malandrin, Mariana Mozzaquatro e Michelle Queiroz
Produtora: Bufalos
Equipe Bufalos: Pedro MSL, Helô Oliveira, Genival Sales, Ivon Andrade, Pedro Arsky, Renan Silva, Ricardo Takeuchi, André Mauro, Felipe Nardi, Lucas Eduardo, Paulo Henrique Falcão, Kayque Oliveira, André Felipe Barbosa, Luiz Henrique de Jesus, Eliezer França e Mikael Barbosa
Cliente: Thaiza Estevão, Érika Mello, Filippo Carmona e Gabriela Prilip