Campanha da VAIO destaca versatilidade de novo notebook

COMPARTILHAR

A VAIO,  produziu campanha especial para o mais recente produto apresentado ao mercado brasileiro, o notebook VAIO SE14. Denominada “Empodere seu mundo”, reúne uma série de ações on-line e off-line para divulgar características do novo equipamento que potencializam desempenho, criatividade e diversão. Entre anúncios publicitários nos principais jornais e revistas, estão também ativações nas redes sociais, parcerias com influenciadores digitais e o uso de mídia aeroportuária.

A finalidade é mostrar experiências de uso e as especificações da edição especial do novo modelo da VAIO. “Procuramos destacar também a mobilidade e conectividade em busca da união da cultura e sabedoria japonesa com a irreverência e inventividade brasileira”, comenta Elaine Victorino, gerente de Comunicação e Marketing da Positivo Tecnologia, empresa que representa a marca VAIO no país.

Uma das principais peças da campanha é o vídeo de um minuto para mostrar a utilização do VAIO SE 14 em situações distintas como uma reunião de trabalho ou momentos de descanso.  A campanha também marca a estreia da atriz e apresentadora de TV Danni Suzuki como embaixadora da marca no Brasil. “Ela representa muito bem a nossa marca. Assim como VAIO, a Danni é um pouco brasileira e um pouco japonesa. Ela equilibra o melhor das duas culturas”, diz Elaine.  Além da nova embaixadora, VAIO selecionou um time de seis influenciadores digitais para a ampliar o alcance da campanha nas redes sociais. Entre eles, estão Jessica Belcost, João Prospiter, Sandra Matarazzo, Montalvão, Barbara Brunca e Fabi Bang. As ações e postagens foram iniciadas em novembro e cada influenciador desenvolverá experiências com a marca.