Campanha da Uber destaca as idas e vindas da vida

COMPARTILHAR

Viva todas as idas e vindas da vida. Parte da campanha Modo Uber, lançada em agosto, entram no ar a partir desta semana uma série de vídeos e peças de mídia exterior da Uber que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da nossa vida em que o app está presente. Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração.

“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

Os vídeos, inspirados em histórias reais, contam diferentes trajetórias acompanhadas no banco traseiro de um Uber. A peça de estreia mostra o relacionamento de um avô e uma neta, desde as brincadeiras dela, passando pela amizade dos dois até chegar ao dia da formatura de ambos. A campanha será veiculada em TV nacionalmente até final de dezembro e diversas cidades do País receberão as peças de mídia OOH. Além disso, ela também marcará presença no digital, nos canais da marca e por meio de ativações de influenciadores.

Entre em Modo Uber – A ação faz parte da campanha ” Entre em Modo Uber“, lançada pela empresa no Brasil em agosto. Pela primeira vez, a empresa apresentou o conceito de plataforma no Brasil, destacando as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop