Campanha da Tenda enfatiza importância do imóvel próprio à conquista da liberdade

113
COMPARTILHAR

A Tenda, está lançando mais uma campanha de marketing, com foco na importância da compra do imóvel para a conquista da estabilidade, segurança e liberdade.

Criada pela in-house RED 185 e produzida pela Lemonade Filmes, o novo filme destaca a conquista da casa própria como um dos maiores sonhos dos brasileiros. Na peça, o personagem principal, acompanhado de sua família, acessa pelo celular as redes da Tenda e percebe que a construtora oferece condições que “cabem no seu bolso”.

A ideia da campanha surgiu após diversos estudos de comportamento e motivação dos clientes e que fizeram parte da construção da nova identidade da marca. O levantamento sinalizou que boa parte dos clientes da Tenda não mora de aluguel, mas, sim, na casa de uma outra pessoa.

“Conversando com nossos clientes, percebemos que morar de favor traz muita insegurança e falta de privacidade. E a compra da casa própria tem um significado que vai além da realização pessoal, ela simboliza a conquista da liberdade”, afirma Luis Martini, diretor executivo de Marketing e Tecnologia da Tenda.

A iniciativa é mais um passo na estratégia de construção de uma marca confiável, acessível e próxima e que reflete seu compromisso de transformar sonhos em realidade.

“Queremos ser reconhecidos como uma marca que trabalha com clareza e responsabilidade para atender às expectativas dos nossos clientes e mostrar que colocamos a conquista do imóvel ao alcance de todos”, complementa Martini.

Para comunicar a novidade, a Tenda lançará a campanha nesta sexta-feira (18) com inserções na TV e nas redes sociais da marca. A empresa também tem intensificado o investimento em mídias digitais, direcionando todo o tráfego para sua loja virtual, lançada no começo de março e que permite que os consumidores possam realizar a compra de forma 100% online e segura.

Ficha Técnica
Anunciante: Construtora Tenda S/A
Título: Controle Tenda                                
Agência: RED 185
Diretores de Criação: Ana Carolina Laporte e Vinicius Panvechi
Redator e Diretora de arte: Robson Jesus e Karina Okajima
RTV: Júlia Peres
Produtora de Filme: Lemonade Filmes LTDA
Direção: Tango
Produtor Executivo: Alessandro Costa
Atendimento produtora: Luana Duller e Thais Dutra
Direção de Fotografia: Victor Alonso Ponce Alvarez
Produtora de áudio: A-Gandaia
Fotógrafo: Alessandro Couto