Campanha da Seguros Unimed assegura o pagamento de indenizações em casos de Covid-19

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A Seguros Unimed vai garantir aos clientes do seguro de Vida (individual ou em grupo) o pagamento de indenizações por morte, garantia funeral e invalidez decorrentes da Covid-19. O posicionamento da seguradora está sendo divulgado nas redes sociais da empresa, em uma campanha produzida pela Silo, Agência Digital do Grupo ECI.

Com o título “Para cuidar de quem cuida, vamos além do combinado”, a campanha mostra que consciente dos impactos dessa crise, a seguradora decidiu flexibilizar a cláusula que exclui a cobertura em caso de pandemias e epidemias, presente nas condições gerais dos nossos seguros de vida, individual ou em grupo. Além disso, também estará assegurada a renda por incapacidade temporária (Serit) a autônomos e liberais que precisarem se afastar do trabalho por conta da confirmação da doença.

Ações de informação e prevenção também estão contempladas na campanha desenvolvida pela Silo, que acontece em real time nas redes sociais da marca, também traz informações sobre o Covid-19 e como se proteger. A abordagem é de ação positiva e uma chamada para a autorresponsabilidade.

“O objetivo é mostrar que enquanto cada um cuida de si, também está cuidando do outro.  Além disso, também passa uma mensagem positiva, de esperança, cuidando da saúde mental das pessoas, incentivando formas de solidariedade, mesmo em meio a distância social necessária para evitar a doença”, explica Paola Neopmann, gerente de atendimento da Silo.

“Esta campanha tem foco de ajudar o público com o conteúdo mais prático e menos denso sobre a Covid-19. Então resolvemos levar essa praticidade também para a linha visual, sem perder a identidade da Seguros Unimed. Com isso, fazemos um apelo visual com imagens mais destacadas, além de explorar versões de peças em all type“, explica o diretor de arte da Silo, Augusto Correia.