Campanha da Planejar mostra como planejador financeiro certificado pode mudar a vida das pessoas

COMPARTILHAR

A Certificação CFP® é a mais desejada e valorizada certificação global para profissionais que se comprometem com a prática ética do planejamento financeiro. Com o objetivo de torná-la ainda mais valorizada e reconhecida no Brasil, a Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros dá continuidade à campanha #Planejarpravida, com novas peças que serão veiculadas em mídia nacional.

Assinada pela agência Capacitat, serão veiculados 3 comerciais na GloboNews e BandNews, a partir de 16 de setembro, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na BandNews, haverá ainda a veiculação de doze programetes em rede nacional, com chamadas para o hotsite PlanejarpraVidaque abriga a Web Série “Quem Planeja Tem Futuro”, estrelados por alguns dos próprios planejadores financeiros CFPs®, como o presidente da Associação Jan Karsten, o vice-presidente Paulo Colaferro, e o diretores: Angela Nunes, Marcia Dessen, Jayme Carvalho, entre outros.

A temporada tem 12 episódios que mostram como um bom planejamento financeiro pode mudar para melhor a vida das pessoas. Todas as peças levam a assinatura “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”

Já na Rádio BandNews, serão veiculados spots comparando o planejamento financeiro com atividades como Medicina, Meteorologia e Jardinagem. Com uma linguagem leve e bem-humorada, as peças mostram a importância de planejar e gerir suas finanças hoje para obter um bom resultado no futuro.

Ficha Técnica
Agência: Capacitat
Cliente: Planejar
Campanha: Planejarpravida
Diretor de Criação Executivo: Dennis Cesani
Aprovação/Cliente: Angela Nunes, Osvaldo Cervi, Rafaella Martins, Marília Rios