Campanha Coca-Cola transforma seus ml em “Gás De Verão” com hits inéditos de Pabllo Vittar e Kondzilla

576
COMPARTILHAR

O mote é Coca-Cola transforma cada ml em GV (Gás de Verão). A partir de hoje, as embalagens single service do refrigerante vão destravar conteúdos relativos à quantidade de ml de cada recipiente.

Ex: Uma garrafinha de 200 ml “destrava” um clipe de 200 segundos, a de 250ml de 250 segundo. E assim somando embalagens de 200, 220, 250, 290, 310 e 350 ml.

Todos os conteúdos serão destravados através de um QR code impresso na embalagem.

O que serão esses conteúdos: São de música, dança e game: os três pilares do Verão Coca-Cola.

Na vertente música: serão seis clipes de novos MCs do Kondzilla

Na vertente games: Serão seis conteúdos de Final Level, uma partida histórica de FIFA dentro da Gameland. Além de PaiN Gaming, com seis dicas para games.

Na vertente dança: Parceria FitDance, com lançamento de 3 novas coreografias através de novos talentos do Fit Dance e lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge.

A cereja do bolo será uma surpresa da Pabllo Vittar com Jerry Smith. Serão seis conteúdos exclusivos: música, clipe, pocket show e bastidores.

A cada 10 dias seis conteúdos novos serão destravados totalizando assim 60 dias de novidades para o verão. A campanha acaba 21 de março, quando também acaba a estação mais quente do ano.