Campanha Close Certo na Moda divulga novidades da Primavera-Verão no Salvador Norte

176
COMPARTILHAR

Divulgar as tendências da moda Primavera-Verão, seu uso no dia a dia e a democratização da moda foram alguns dos objetivos da campanha Close Certo na Moda, realizada pelo Salvador Norte Shopping. As peças traduzem uma forte tendência da próxima estação, o Neon, trazendo uma combinação entre cores análogas e formas geométricas. Na programação, realizada de 19 a 21 de setembro, os clientes curtirão uma série de bate-papos sobre moda plus size, make para pele negra, transição capilar, além de consultoria ao vivo e montagem de looks. Até o fim do mês, o público ainda confere as ofertas das lojas do Salvador Norte. Os profissionais da Morya Comunicação produziram a campanha: Bruno Cartaxo (diretor de criação), Fernanda Grimaldi (diretora de arte), Jessica Almeida (redatora), Laiana Sá (atendimento), Lilian Garrido (produção) e Henrique da Hora (arte finalista). A modelo Maiara Carvalho foi maquiada no Salão Rene, seus clicks foram realizados pelo fotógrafo Roberto Abreu e a produção de moda foi executada por Camila Oliveira.