Campanha Ademilar propõe um novo significado para o ato de compartilhar

227
COMPARTILHAR

Um novo sentido para o ato de compartilhar, agora associado à responsabilidade, solidariedade, apoio e segurança. Esse é o mote da nova campanha da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário. A estratégia segue o conceito da campanha lançada no final de 2019, Consórcio Compra Compartilhada, agora ressignificado em razão do momento vivido mundialmente por conta da pandemia da Covid-19. “Compartilhar sempre fez todo sentido para nós e agora não poderia ser diferente. A ideia é transmitir um pouco de conforto em um cenário de tantas incertezas, além de reforçar a segurança do consórcio como investimento em tempos de economia instável”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar. O vídeo está sendo veiculado nacionalmente em TV – aberta e fechada – e também em canais digitais.

Ficha técnica
Título: Novo Compartilhar
Produtora de filme: Teddy Bear Filmes
Diretor de cena: Evaristo Faccioli
Diretor de fotografia:  Felipe Aguillar
Montagem e finalização: Bruno Ferreira (atualizado)
Atendimento produtora: Alci Meira
Produtora de áudio: Xenon Trilha Sonora
Agência: Gpac Comunicação Integrada
Diretor de criação: Juca Pacheco
Gerente de criação: Leandro Dena
Atendimento: Eliamara Fontoura e Guilherme Carneiro
RTV: Rafael Fernandes e Marília Lemos
Mídia: Carol Popp e Elena Maciel