Caju Benefícios reforça área de Marketing e apresenta novo head

355
COMPARTILHAR

A Caju Benefícios, plataforma que permite concentrar todos os benefícios corporativos como vale alimentação, transporte e outros em um único cartão Visa, apresenta seu novo head de Marketing, Tiago Youssef. O executivo vem para a equipe da Caju liderar o trabalho de comunicação da marca para o mercado.

Com formação em Relações Públicas e Marketing Digital e passagens por empresas como Uber e Deezer, Tiago conta que o atual cenário do mercado acelerou a adoção de novos hábitos de consumo e traz muitas oportunidades para a Caju. “Estou bastante animado com esse novo desafio, porque a Caju já vem promovendo uma jornada super criativa de inovação para atender ao novo perfil de consumo de benefícios corporativos, tanto para funcionários como para as empresas”, destaca.

A entrada no novo head de Marketing é parte da estratégia da Caju de reforçar o posicionamento de marca da empresa e de se tornar referência em benefícios flexíveis, transformando o setor por meio de ações que gerem vínculo e proximidade com os usuários.

Hoje, a Caju atende a pequenas, médias e grandes empresas, de diferentes modelos de negócio e setores de atuação. Desde multinacionais, passando por startups e agências de comunicação e marketing, são mais de 400 empresas clientes.

Entre as empresas atendidas pela Caju, está a MightyHive BR, consultoria de dados, mídia e analytics, que vinha utilizando um modelo tradicional de oferecer os benefícios aos seus cerca de 45 funcionários no Brasil. Em junho, a agência migrou para a Caju, após avaliar as vantagens dos benefícios flexíveis. “Já enxergamos muito valor nesse formato, especialmente na gestão do benefício para a área de RH. A Caju nos oferece uma plataforma muito prática e fácil de utilizar tanto para a empresa, na administração do dia a dia, como para os colaboradores, no uso e transferência de saldos entre as categorias”, avalia como Carla Prates, da área de People&Ops da MightyHive BR.