CAIXA reafirma compromisso com Brasil em campanha

251
COMPARTILHAR

A CAIXA lançou uma nova campanha, criada pela nova/sb, que  celebra a forte presença em todos os momentos da vida dos brasileiros. Dos corriqueiros aos importantes. Na moradia, no trabalho, na empresa, no campo, na energia limpa, no bolsa-família, no FGTS, no saneamento, o banco atua, há mais de 150anos, em todas as frentes para atender, inovar e melhorar a qualidade de vida da população.

A Caixa tem compromisso com o Brasil. E isso está traduzido na nova assinatura, lançada na campanha – que conta com filme nas TVs aberta e fechada, internet, anúncios nos principais jornais das capitais.

Ficha técnica:
Cliente: CAIXA
Campanha: Institucional Compromisso com o Brasil
Agência: nova/sb
Direção geral: Cristina Gutemberg
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Anselmo Ferreira, Gera Oliveira e Filipe Fontes
Diretora de estratégia digital: Soraya Coelho
Atendimento: Thelma Bassit e Jéssica Lima
Planejamento: Ricardo Bauab e Iago Moura
Mídia: Estanley Cunha e Artur Barros
RTV: Sayuri Hirako Dias e Marco Ettore
Produtora filme: Corazon Filmes
Diretora de cena: Ricardo Sampaio
Diretor de fotografia: Fernando Bertoluci
Produtora de Som: Soundzilla
Maestro: Luiz Portela
Aprovação pelo cliente: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Tatisa Fabris