Café Royal combina experiências para levar nova visão ao meio publicitário

233
COMPARTILHAR

Os últimos dois meses foram bastante produtivos para Georgia Guerra-Peixe_Joca, Moa Ramalho,Adriana Tavares, Julio Hey e Luiz Vilaça, sócios da produtora Café Royal, que acaba de completar dois meses de mercado, somando 15 filmes publicitários produzidos.

Agora, o quinteto apresenta mais dois nomes que irão formar o time de diretores de cena: André Dib e Renata Sauda.

Animados com o bom desempenho na publicidade, os sócios da Café Royal já se preparam para os primeiros trabalhos na área do entretenimento, além de uma parceria na nova peça teatral da atriz Denise Fraga e de um projeto de arte contemporânea que em breve será divulgado.

Esse trânsito de publicitários, cineastas, autores, artistas visuais e atores pela casa é base fundamental para os sócios, que pretendem criar uma “ebulição criativa”, onde todo o time divide e compartilha experiências, buscando um resultado inovador em todas as áreas da produtora.