“Cadê o meu Vitay?” Embelleze cria buzz com o shampoo queridinho das mulheres

229
COMPARTILHAR

A Embelleze, sempre antenada ao comportamento da brasileira em relação ao mercado de beleza, percebeu que quando se fala de Shampoo, as mulheres ficam “loucas”. Vai além do simples fato de “lavar o cabelo”: é um ritual de revitalização e cuidado, não só dos fios, mas também da alma.

Qual mulher tem só um shampoo no box? Impossível! Cada hora o cabelo precisa de um cuidado específico, e mesmo os cabelos mais saudáveis e lindos, não podem acostumar com um só produto. E quem nunca escondeu um shampoo que tanto ama? Para não “gastar”? Ou usou o de alguém escondido? Pensando nisso a Embelleze criou uma nova campanha para a sua marca de Shampoos Vitay, que hidratam e tratam os fios, atendendo às mais diversas necessidades do cabelo, através das suas 13 versões, além dos perfumes incríveis.

Os produtos vão “sumir” dos banheiros das influencers da empresa, das casas das consumidoras e até das bancadas de merchan. “#CadêMeuVitay?” vai agitar as redes e ultrapassar as fronteiras do on e off, levando as fãs da marca à uma grande “caça” nos pontos de venda, ativando a #AcheiMeuVitay.

No fim da ação, “Quem pegou o meu Vitay?” será desvendado. A mãe, a irmã, a amiga e até os namorados e maridos que adoram o produto, estarão envolvidos. Afinal, a marca Vitay faz com que todo mundo se apaixone e enlouqueça pelo produto e a ação tem a proposta de mostrar que quem experimenta, não quer mais largar.