Cachorrinha resgatada das ruas é a grande estrela do lançamento da PremieRpet®

114
COMPARTILHAR

A protagonista da embalagem já transmite a mensagem. Mimi, três anos e meio, porte médio, é castrada, vacinada, muito dócil e está disponível para adoção na ONG APATA, parceira do Instituto PremieRpet®, braço social da PremieRpet®. Resgatada das ruas, Mimi é uma cachorrinha alegre que aguarda a chance de um lar amoroso e representa milhões de cães encaminhados para adoção no Brasil.

Além da embalagem estrelada por Mimi, uma cachorrinha sem raça definida que está à procura de um lar adotivo, o lançamento traz ainda outro importante diferencial: a Campanha Compre & Doe, que pode ser identificada pelo selo promocional e um QR Code.

A dinâmica é a seguinte: a cada embalagem vendida com o selo Compre & Doe, o Instituto PremieRpet® destinará uma refeição para os cães que vivem nas ONGs cadastradas em seu programa de alimentação subsidiada. Dessa forma, o consumidor poderá contribuir para que muitos cães que aguardam a chance de um lar sejam tão bem nutridos quanto o seu melhor amigo.

Para inspirar ainda mais as doações, o QR Code da embalagem conduz os consumidores ao vídeo da campanha. Ele conta a história do Ozzy, um cãozinho também resgatado pela ONG APATA, mas que já ganhou um final feliz com uma família. “O propósito da campanha é que a Mimi e muitos outros cães tenham a mesma felicidade do Ozzy. “Vamos fortalecer a corrente do bem que já existe entre o Instituto PremieRpet® e as ONGs, mas agora com a participação também dos nossos clientes, visando beneficiar o maior número possível de animais”, conta Fernando Jun Suzuki, diretor de produtos e trade marketing da PremieRpet®.