C&A, Oath e Elemidia lançam projeto “Todo Dia Delas”

COMPARTILHAR

A C&A, o grupo global de mídia Oath e a companhia de mídia e marketing out-of-home Elemídia lançam  o Todo Dia Delas, uma plataforma de branded content inédita e colaborativa que será disponibilizada no site de notícias HuffPost Brasil. O objetivo é celebrar 365 histórias inspiradoras de mulheres corajosas, empreendedoras e precursoras durante 365 dias, uma por dia até 7 de março de 2019.

A C&A será a patrocinadora oficial do Todo Dia Delas enquanto o HuffPost Brasil será responsável pela gestão editorial, produção e hospedagem do conteúdo fruto deste projeto. O conteúdo será também distribuído pela C&A através de seus canais, da Elemídia diariamente em 8.800 telas espalhadas por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre Brasília, Curitiba e São Paulo, e pela Oath dentro do próprio HuffPost e por intermédio de suas plataformas. RYOT Studio responderá pela realização e produção executiva de Todo Dia Delas, com a curadoria do HuffPost.

plataforma de conteúdo Todo Dia Delas será atualizada diariamente: uma história por dia, no total de 365 histórias inspiradoras. Hospedada no site do HuffPost Brasil, a plataforma trará textos narrativos, com citações em primeira pessoa e ensaio fotográfico de cada uma das personagens em close e em cenas rotineiras do dia a dia. Esse conteúdo será distribuído também nos canais de mídias sociais do HuffPost Brasil, com postagens diárias no Instagram e imagem semanal de capa no Facebook.