Burson-Marsteller conquista contas da Nespresso e AstraZeneca 

285
COMPARTILHAR

A Burson-Marsteller ganhou mais duas contas importantes para seu portfólio: Nespresso do Brasil e AstraZeneca.

Integrando as marcas da prática de BrandMarketing, a Nespresso do Brasil, que já trabalhava com a agência em 2017 para as estratégias de influenciadores digitais, após concorrência, direcionou a conta de comunicação para a Burson-Marsteller. Aumentando sua visibilidade, a marca passa a ter uma nova equipe, responsável por todo o escopo de Relações Públicas – incluindo o relacionamento com influenciadores, formadores de opinião e gerenciamento de mensagens corporativas da companhia. O time de Nespresso será composto pela diretora Carla Meneghini, a gerente Fabiola Ditomaso e os atendimentos de imprensa e analytics Camila Nobre, Carolina Carvalho, Isabela Carrassari e Jorge Rodrigues.

Já a prática de Healthcare recebe a AstraZeneca, biofarmacêutica global com foco em oncologia, doenças cardiovasculares, renais e metabólicas, além da área de respiratória, atuando na área de Relações Públicas. A equipe de AstraZeneca será liderada pela gerente Fabiana Delgado, com Raquel Matrone e Aline Dumelle no atendimento.