Burger King ressignifica uso do APP em campanha de incentivo ao isolamento social

COMPARTILHAR

O BURGER KING® lança a campanha Ficar em casa é Fogo. Com o objetivo de estimular aqueles que podem ficar em casa a não saírem dela, quem passar mais tempo em casa será identificado pelo recurso de geolocalização do app da marca e recompensado por isso. Os prêmios vão crescendo proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento, e, caso cumpram o desafio até o final, ganharão sanduíches do BK.

Criada pela DAVID São Paulo, a campanha possibilita aos usuários que aderirem ao convite da marca que, de acordo com o tempo dedicado ao distanciamento social, sejam premiados. Ou seja, quanto mais tempo em casa, melhores serão as recompensas a serem resgatadas posteriormente.

“Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil.

“Decidimos gamificar o processo de ficar em casa, transformando o tempo de isolamento em benefícios no BK”, afirma Toni Ferreira, Head de Inovação e Tecnologia da DAVID.

Para participar da ação, basta acessar o aplicativo do BK a partir de hoje. Para baixá-lo, é só procurar por “Burger King Brasil” no Google Play e fazer o cadastro com dados básicos. Para outros sistemas operacionais, cheque a disponibilidade em www.ficaremcasaefogo.com.br.