Burger King: o primeiro post com cheiro de verdade

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O Burger King criou hoje, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado. Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post, criado pela DAVID, está disponível nas redes sociais da marca e mobile. 

“Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.

“É a tecnologia a serviço da zueira. Quer dizer, nesse caso, ficamos só na zueira mesmo”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID, que assina a nova ação da marca.

A campanha é, na verdade, mais uma brincadeira do Burger King, que em tom bem-humorado faz uma referência ao dia da mentira, comemorado em 1º de abril. 

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: O primeiro post com cheiro de verdade
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patricio­­­
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Ully Correa
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin