BriviaDez apresenta diretor de novos negócios

161
COMPARTILHAR

Com a meta de crescer 60% em 2020, repetindo a marca de 2019, a BriviaDez iniciou o ano com uma importante contratação para sustentar esse ritmo. Executivo de negócios e marketing com mais de 15 anos de experiência, Michel Serebrinsky assumiu o cargo de diretor de novos negócios da agência de estratégia, experiência e comunicação. Com passagens por grandes corporações, o profissional terá como foco a expansão da carteira a partir de São Paulo.

Michel Serebrinsky conta que aceitou o convite movido pelo desafio. “Quero contribuir, ampliando o destaque da BriviaDez nos mercados em que atua, sempre focando em resultados tangíveis”, revela o diretor de novos negócios. Ele ficará sediado na capital paulista, mas sua atuação não terá limites geográficos, podendo atuar em negócios em todo o país e até no exterior.

De acordo com o Chief Business Officer (CBO) Vinícius Lobato, a contratação é estratégica para que a BriviaDez alcance o desempenho almejado. “Na contramão do mercado em que estamos inseridos, estabelecemos um objetivo ousado, enquanto a economia ainda está se recuperando. O Michel tem vasta experiência em diversas frentes e mercados, e temos confiança de que ele somará muito ao nosso time”, afirma Lobato, destacando que o novo diretor desenvolverá especialmente negócios nas áreas de transformação digital, experiência e comunicação.